2 de dezembro de 2010

Perda, sensação de

Feriado. Você arruma uma mochila e vai. Festa, abraços, saudades matadas e uma despedida em que ela chora mas que você se acostuma de uma forma meio torta.

Feriado. Ela arruma uma mala e vem. Congresso, vários lugares pra ir e uma despedida em que você chora. Aflição que também atende por medo - exatamente do quê, não se sabe.

Quando você vai e retorna, a sensação de perda fica lá. Quando é ela quem faz isso, a sensação horrível fica com você.

Só quem mora longe da família entende.

3 comentários:

  1. amoreeee. entoces. eu tava com saudade do blogspot.
    joguei o sweetness há um tempommmm la na latinha do lixo e por lá ficou.
    voltei com algo novo e diferentinho do que fazia normalmente.
    deixei tudo pra trás.
    fiz coisas novas, mudei de casa e estou muito mais feliz.
    deixei uma parte da família pra tras e isso me fez bem. Então meu xuxuzão, essa distância tem um motivo e depois de um tempo, tu vai agradecer a Deus por ter tomado tal decisão.

    Tava com saudade. te cuida e me segue, to mandando!

    grandissíssimo beijo

    ResponderExcluir
  2. Longe da família, ou longe dos amigos.
    O fato é que a distância é uma merda.
    Ponto final!

    ResponderExcluir
  3. deve ser difícil... tenho amigos que falam o que sentem, coisas parecidas com o que vc falou no post...
    é um desafio!
    ;*

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails