28 de janeiro de 2011

Tem que ver isso aí

- Lá, eu vou a qualquer festa cujo objetivo seja encher a cara; aqui eu fico em casa tranquilo vendo filmes. Lá, os assuntos passam por intercâmbios, congressos, drogas e acabam no sexo; já aqui, são seriados, filmes mal legendados, livros, o futuro e terminam em risos, muitos risos. Lá, as relações são tão frágeis que, às vezes, sequer pode-se notar o liame entre as pessoas; aqui especula-se até sobre casamento. Por lá, o interesse é carreira acadêmica; aqui, o foco é profissional. Será que já não era hora de ter algumas certezas? Pode o mesmo indivíduo pensar tão diversamente apenas mudando de ambiente? Será que tudo isso é vontade de sofrer de esquizofrenia?


- Não sei, não oh. Tem que ver isso aí.

6 comentários:

  1. UHASHAUIHSIUAHIUHSAIUH
    por acaso isso foi algum tipo de consulta a um psicologo ?

    ResponderExcluir
  2. acho que é a diferença entre palmas e araguaina ^^ so fera.
    rlx, ricelly ((nunca sei o que comentar nos blogs))

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o ambiente te faz pensar diferente, mas te faz, quem sabe, rever alguns conceitos!

    (eu vou consultar um psiquiatra, semana que vem ou na outra, o máximo!)

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Talvez não pelo ambiente, mas pelas pessoas que estão nele! A opinião que tem sobre mim na minha casa, por exemplo, é totalmente diferente da que meus amigos possuem.
    Beijo, querido.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que os ambientes trazem diferentes pensamentos, sentimentos, relacionamentos etc. Só não concordo com o que parece ser o seu Lá e o seu Aqui. Talvez por eu não ter entrado no Aqui ainda. Mas muito foda o post

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails