20 de fevereiro de 2011

19 anos

- E o que mudou na sua vida?
- Hmmm ...

6 comentários:

  1. PODE SER APLICADO PERFEITAMENTE NA MINHA RL só tirando a parte da idade obviamente

    ResponderExcluir
  2. 20 anos. Quase 21...
    E o que mudou na sua vida? ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Daqui a 18 dias faço 19 anos.
    E nada mudou pra mim também.
    É.

    ResponderExcluir
  4. muito bom! eu ja vou fazer 23 e to querendo voltar aos 12, já faz uns 10 anos, ou seja... bj

    ResponderExcluir
  5. 19 anos não muda nada mesmo, mas 20 ... é um depressão q só... fiz vinte no fim do anopassado e continuo falando q tenho 19... entrar nma casa do "2" não é legal

    ResponderExcluir
  6. UHEUSAHEUHASUEHASUEHAU, pois é né. A mudanças realmente acontecem ao longo do tempo, não de uma hora para outra!
    Mas olha, 19 anos, que homenzinho! há, brimks.

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails