20 de abril de 2011

Eu, pedreiro

A caixa de descarga da micronet em que resido resolveu que não queria mais esse mundo, começou a vazar e morreu. Fui a uma loja de materiais para construção e comprei uma Tigre, é claro, não queria pagar mico. Quando eu fui tirar a velha, não entendia que a água precisava ser fechada, logo, molhei tudo pra começar bem. Depois de retirada a defeituosa, descobri que os tamanhos dessas coisas não são lá o que a ABNT acha maneiro, a nova era 'ligeiramente' maior que a antiga, e por isso, eu teria que cortar um pedaço do cano que liga a caixa ao sanitário. BE-LE-ZA. Fui serrá-lo com uma faca de mesa, que eu sou esperto, e adivinha? Rachou só um pouquinho a parte que sobrou. Depois de uma luta incrível em cima da escada pra poder encaixar todas aquelas coisas que vem dentro, consegui fixar a caixa muito bem. O que eu preciso descobrir agora é um detalhezinho bobo: como que faz pra quando puxar a cordinha, ela volte pro lugar certo sem ficar derramando água o tempo todo.

Viu? É simples!

6 comentários:

  1. HAUIHEJKWASHUAEKAJKLSIOAEKALMUIH
    espero que já tenha parado do jorrar agua.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk na proxima chama uma ajuda Pedroooo hehehe isso ja aconteceu comigo, a unica coisa q eu precisava fazer era folgar mais a cordinha q ela voltava pro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Apenas que... Pratiquem a pedreiragem! ;)

    Teeeeeeenso!

    ResponderExcluir
  4. eu sou metida a consertar tudo aqui em casa. Mas é isso ai, vai tentando que uma hora dá certo! auheruaheu bjbj

    ResponderExcluir
  5. Tava lendo seus posts e acabei me deparando com o que vc reclama sobre seu nome (que por um acaso é o meu também) shiuahsiuhaiusa

    Mas eu sou mulher...

    E tipo, esse nome é foda mesmo.
    Sempre que ligo pra QUALQUER lugar e falo meu nome, as pessoas falam:

    - Gisele?
    - Michelle?
    - Richelly?

    Por fim eu desisto e concordo com qualquer nome que pronunciam -.-'

    hsiuahsiuhaius

    Dá uma passada no meu blog depois (:

    ResponderExcluir
  6. Awnn, que homenzinho já consertando a casa rs Mas olha parabéns porque eu não consguiria nem ir na loja pra compar esse treco ai

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails