14 de maio de 2011

Meus joelhos, desabafem!

Fim de semana desses eu estava em casa coçando o saco e pensando que não tinha nada pra fazer. Minhas cinco disciplinas em Economia, o projeto de pesquisa do Bolsa Família, o inglês e o PET - Economia, além de morar sozinho e ter que ir ao supermercado, lavar roupa e o banheiro não estavam mais me derrubando no fim do dia nem dando tanta dor de cabeça como antes. Resolvi ficar doente dos joelhos pra dar ~~aquela sacodida~~ na rotina. Suspeito que seja gota, a doença que o Julius teve em Todo Mundo Odeia o Chris. Suspeito porque os 9 exames de sangue e o de urina que fiz em jejum num hospital na pqp não detectaram nada, e ainda por cima tive que tomar 3 injeções na bunda e coisas assim. Daí que tô tomando água loucamente pra expelir o excesso de proteína, não comendo carne vermelha e caminhando como um velho reumático. 


Issaê.

Agora pergunta se meus joelhos reclamam disso. Que nada. O que eles queriam mesmo era atenção, tadinhos. Alguém que os visitasse só pra jogar conversa fora, ver um filme e fazer essas coisas que joelhos carentes gostam. Seus amigos joelhos a 400, 1000 e 1200km ligam, mandam mensagens pra perguntar como estão, se melhoraram, essas coisas. Já os que moram na mesma cidade, estudam na mesma universidade e frequentam os mesmos lugares não os vistam, nem sequer ligam.

Eu bem que tentei explicar pras minhas articulações que agora moramos em uma capital com longas distâncias e que as pessoas não têm tempo pra visitar as outras a toda hora. O que elas não entendem é que eu as faço ir até os outros quando são eles que estão precisando de companhia ou de ajuda. Não tive argumentos pra tréplica.

3 comentários:

  1. hahaha, gosto tanto do jeito que você descreve suas histórias, fogem do comum.
    Mande lembranças aos seus joelhos, então!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu ri do papo louco dos teus joelhos XD

    Querido, obrigada por continuar lendo as poucas coisas que ouso digitar por lá acreditando piamente que passarei pelo anonimato *_*

    Beeeijoooo e principalmente, meus joelhos manauaras te mandam beijos também XP

    ResponderExcluir
  3. eu também já tive problemas com joelhos,tadinhos são tão carentes.
    UASYEGYIAGSAUGY

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails