5 de junho de 2011

Formatura e nostalgia

A missa foi muito bonita, cheia de homenagens, gente se abraçando e minha mãe me deu uma rosa branca ao som de Roberto Carlos em homenagem à nossa família. Um dos momentos mais cute cute e brega da minha vida, rs. A colação foi impressionante, já que minha mãe formou-se junto com outras 4 turmas de pedagogia, então foi tudo grande, 110 formandos, e muita, muita plateia. 

A questão é que depois de 25 anos de magistério, conquistar o diploma de nível superior é realmente emocionante.

Mãe, eu e @Fabiorugo

Depois de tanta emoção, deu mais saudade do tempo em que morava aqui com a minha família enorme (conte a multidão na foto). Sabe, nostalgia mesmo, e pra lembrar desse tempo, resolvi mudar o layout deste blogue pro modelo bem simples e antiguinho, o que acharam?

2 comentários:

  1. AHHHH que lindos,!
    cara, seu irmão é a sua CARA,é seu irmão né?
    ah diz parabéns pra sua mãe :B

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails