11 de junho de 2011

Ninguém consegue ser feliz sozinho

Se há uma lição a ser aprendida com a artrite, minha mais nova doença de gente velha e sedentária, é que não se consegue viver sem ajuda das pessoas que te cercam. Dos muitos defeitos que possuo, com certeza, o mais grave é a quase soberba (que eu mesmo inventei). Sempre me achei independente e dispensei a ajuda dos que me querem bem, talvez por achar que posso fazer sozinho, melhor ou até mesmo pra não incomodá-los. 

O fato é que com essa mobilidade reduzida (leia-se: entrevado) tive que pedir muita ajuda e, é claro, deixar de lado a vergonha de pedir. Pode ser que isso tenha sido uma lição de alguém superior pra que tente ser mais humilde ou só uma inflamação das articulações mesmo.

3 comentários:

  1. Caaaran, isso é tenso :~

    Eu acredito que sejam só as dores de articulação que só vieram agora para que te fizessem pensar nesses detalhinhos que a gente não costuma dar muita importância quando tá tudo sussa e a gente tá de boa na lagoa :S

    Enfim, te desejo melhoras, sério mesmo. É um saco depender dos outros, a sensação de dependência pode te deixar doido. Mas pensa que você tem motivos para isso, tem gente que nem disso precisa e morre se for deixado sozinho (y)

    ps: AMORDAMINHAVIDADAQUIATEAETERNIDADE, eu não fiz o teu cartão. Mas eu tenho uma desculpa MUITO BOA (6)

    kissas e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. pode ser coincidencia ou não a dor nas articulações
    mas seja como for tu conseguiu perceber que estar perto dos outros que a ajuda alheia é boa sei lá no meu ver é tão acochegante a sensação de saber que alguem pode lhe ajudar e vc tbm sempre vai ter algo pra oferecer!!!

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails