21 de julho de 2011

Dos congressos da vida

A parada é que eu realizei uma das coisas da minha wishlist e quero compartilhar: ir a um congresso fora do Tocantins. Fui ao ENAPET em Goiânia. Se você não sabe onde fica esse lugar, observe o mapa a seguir:


De acordo com a última edição do Atlas do Fudêncio
Quebrei a cara bonito, pra variar. 
Quem participa de grupos PET é nerd, tem boas notas, etc e pamps, daí pensei que só ia dar um monte de carinha magricela e menina gordinha e carente, todos de óculos, é claro. Que nada. Uns caras do tamanho de cavalos e umas meninas tão gatas que o único comentário que lhes cabia era: de ON-DE vocês saíram?
Eu, fresco, que não queria ir pra alojamento e dormir no chão, fiquei na casa da minha tia linda e perdi o melhor da bagaça. Os alojamentos são onde o conhecimento REALMENTE é trocado entre os congressistas, e de forma muito profunda, rs.
 Teve uma festa lá em que uma banda super sem noção tocou e tinha até número de Lady Gaga com direito a fantasia escrotíssima com uma meia/saco/coisa esquisita na cabeça e cheia de brilho além de uns gogoboys comediantes, e eu tive que ir embora muito cedo, tipo 1:00, por causa de uma galera chata que tava com a gente, o resultado é que eu saí no 0x0 e com ficha de cerveja no bolso, é mole?
Agora estou mais ansioso por outros eventos científicos como esse, mas no próximo fico no alojamento hehe

2 comentários:

  1. o conhecimento REALMENTE é trocado... sei sei...
    haha, cuidado com essa galera... hmm'

    ResponderExcluir
  2. "cuidado com essa galera...hmmm'" x2

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk posso dizer por que eu morri de rir? Por que você já começa falando que vai chegar lá e dar de cara com um monte de gente baranga e nerd E OLHA SÓ QUEM É QUE NÃO FICOU NO ALOJAMENTO, NÃO PEGOU NINGUÉM E AINDA VOLTOU COM FICHA DE BEBIDA PRA CASA (y)

    Pronto, eu ri. Mas eu curti, todo mundo precisa de uma história de congressos pra contar ;)

    beijão meu lindo =*

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails