10 de agosto de 2011

Encontro

Não sei se foi a emoção, vontade de guardar o momento só pra mim ou não sei o quê. O fato é que eu tive um encontro com o negão por quem eu sinto uma coisa, e ainda não havia compartilhado esse momento, mas agora conto tudo.
Foi ele quem veio até mim, marcou um encontro a poucos metros da minha casa e eu fui lá ver se ainda rolava alguma coisa. O negão compareceu, não decepcionou. Trouxe uns amigos bacanas que tocam bem, e umas tantas mil pessoas foram conferir essa reunião. Falou umas coisas bonitas sobre educação e literatura, minha admiração só cresceu. Tocou todas as músicas motivo da minha paixão, achei digno.

Ainda rolou beijinho hehe

Agora só falta dar uns pega no sapatão rs

4 comentários:

  1. Ain, esse nego lindo *-*

    (depois de você, claro)

    hahahhaa, beijão, seu fofo! :D

    ps: os joelhos andam colaborando?

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos correspondeu às tuas expectativas. Beijos, se joga

    ResponderExcluir
  3. Que sorte. Gosto tanto de ler quando as coisas correm bem e as pessoas se divertem! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, que bom!
    É muito legal quando isso acontece, né?

    (E uma coisa? Capitu não traiu! haha)

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails