8 de setembro de 2011

De novela mexicana ...

... minha vida está se transformando em tragédia grega.

A UFT esteve em greve esses dois meses que se passaram, o semestre não foi encerrado e agora nós temos uma (01) semana para fazer todas provas pendentes, o que significa 4 provas e a apresentação de um artigo. O tutor do meu PET faz questão de lembrar de que temos que apresentar o projeto de pesquisa dia desses, o pobre não sabe é que eu nem fui na favela aplicar questionário, muito menos tabulei e escrevi relatório e que daqui pra novembro nem vem que não tem, neguim. No amor ... que amor? Quando tô longe é "oh, estou morrendo de amores, vem matar essa paixão que me devora o coração e só assim então serei feliz, bem feliz" e quanto tô perto é "e ai, beleza?". Na vida financeira ... hm, espera, o que é aquilo que vejo láááááááá em cima? Pfff é a linha da pobreza, acho que precisarei voltar a vender o corpo. E meus joelhos fudidos? Tenho consulta com o reumatologista mais bonito da cidade (só se consegue falar com o homem depois de meses de espera) dia 14/09 no dia de duas provas daquelas que falei, muito boa, universo. Tô rindo. E ai quando você pensa que as coisas estão esquisitas, a caixa de descarga do banheiro quebra de novo.

2 comentários:

  1. AUISHAUISHAUIHSAUIHSUIAHSUIAH mais tu é fodido mesmo heim

    ResponderExcluir
  2. ashuahsuhaus tbm ja pensei seriamente em ender o corpo. A Ufal ainda ta em greve! mas só dos funcionários, os profs ja vltaram, é tenso pq a greve é justa mas tem gente que sai prejudicada :T

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails