30 de dezembro de 2011

That's over, baby

E não é que mais um ano passou e vem aquela sensação clichê de que o tempo passou e você não fez nada?! Desconfiava que o ano de 2011 seria chato, mas não tanto. É um ano de aprendizados, não posso negar, me fudi tanto que não há como não aprender alguma coisa depois de tudo. Mais importante que fechar a conta e passar a régua no ano que se passou é planejar o próximo.

Quanto às promessas pra 2011:
Boemia: virei homem, agora bebo cerveja e todo tipo de cachaça.
Corrida 3 vezes por semana: a artrite não me deixou, mas pedalo.
Fazer pelo menos uma das 3 tatuagens que quero: FRACASSO TOTAL.
Ir a um congresso fora do Tocantins: Fui e agora quero mais HEHEHE 

Pra 2012, as metas são bem humildes, até porque é melhor rebaixar as expectativas e se surpreender com o que a vida proporcionar.

  • Ganhar peso (atuais 54 kg)
  • Conhecer São Luís - MA
  • Pagar a disciplina de Econometria
  • Ler todos os meus livros não lidos
  • Terminar meu projeto de pesquisa
  • Fazer uma tatuagem
E que venha 2012!

3 comentários:

  1. aêê tava com saudade daqui! ué, duas metas, e metas muito boas, alcançadas em 2011, o ano não foi tão ruim assim! :)
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. suas metas pra 2012 me lembraram que eu ainda não fiz minhas metas pra 2012. rsss vou me inspirar.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. kd os posts de 2012 KS SEU RICELLY (fui olhar lá em cima pra saber se é assim que escreve, sorry)

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails