29 de dezembro de 2012

E no ano que vem

Se há alguma coisa que se consolidou em 2012 foi o abandono a este blog. Não consigo mais escrever, é ruim ter perdido esse hobby, me faz uma falta ... Mas a tradição de wishlists é uma coisa que quero manter, além dos textos mal escritos que estão salvos aqui, por isso não me desfaço dessa "coisa", rs.
O saldo do ano que se encerra é bom, melhor que o de 2011, mas bem que podia ter sido melhor. Vou trabalhar nisso pra 2013. Aconteceu bastante coisa como eu passar num concurso público, fazer uma espécie de projeto de vida pros primeiros anos pós-faculdade, conhecer o mar *-*, viajar com amigos, entre outras coisas que me ajudaram a crescer um pouco, apesar de ainda me sentir "minino".

Vamos às dívidas

Ganhar peso (atuais 54 kg) YES
Ganhei impressionantes 2 quilos neste ano. Se continuar nesse ritmo, lá pela década de 30 chegarei a um peso bacana.
Conhecer São Luís - MA YES
Fui lá, foi massa, conheci gente bacana de várias partes do Brasil, o mar e os Lençóis Maranhenses, que são uma das coisas mais lindas que já vi.
Pagar a disciplina de Econometria NO
Essa põe na conta da Dilma.
Ler todos os meus livros não lidos YES
Ainda não acredito que consegui, essa foi a melhor conquista do ano.
Terminar meu projeto de pesquisa YES
Terminei minha pesquisa sobre Bolsa Família e ainda apresentei na Reunião da SBPC em julho. Já entrei em outra, agora o tema é Economia dos Transportes. Muito zzZZZzZ pra uma meta só, pqp.
Fazer uma tatuagem NO
Essa é uma resolução de ano novo que consta em minhas listas desde 1993 e ainda não fiz, vou continuar empurrando com a barriga.


Pra 2013, o que quero:
Trabalhar e nunca mais ter que pedir dinheiro pro meu pai
Voltar pra academia
Comprar um terno bacana
Conhecer Recife-PE
Me formar na faculdade o/
Tomar posse no cargo que fui aprovado

É muito? Acho que não, pode vir 2013.


2 comentários:

  1. Não fica te obrigando a fazer coisas, deixa acontecer naturalmente... Beijo

    ResponderExcluir
  2. uma das melhores coisas de ter um blog com certeza é fazer uma wishlist,vou lá analisar a minha de 2012.
    um feliz 2013,que você realize tudo que deseja.

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails