27 de dezembro de 2013

Prestação de contas do exercício 2013

Fui dando uma olhada nos textos antigos e eis que me deparo com Crise dos 20

"O que não sai da minha cabeça é que parece que eu não fiz nada de importante ou marcante até agora. Nunca tive nada “daqueles”: uma briga daquelas, um amor daqueles, uma viagem daquelas ... Nunca vivi um drama pessoal que me consumisse até a alma e que me motivasse a beber ou escrever, sei lá."

Essa passagem é curiosa e pertinente. 2013 foi mesmo um ano interessante, de aprendizado e muitas conquistas. Tive todos esses "daqueles" que tanto desejava quando do início da minha terceira década de vida. E foi bom.

Quanto às promessas desse ano, vejamos:

Trabalhar e nunca mais ter que pedir dinheiro pro meu pai Ok
Voltar pra academia Fuen
Comprar um terno bacana Ok
E já paguei, é meu, rs
Conhecer Recife-PE Fuen
O período da viagem chocou com o fim do último semestre na faculdade, não deu, mas conheci Floripa, a melhor viagem que fiz até hoje :)
Me formar na faculdade o/ Ok
Tomar posse no cargo que fui aprovado Ok
Tô trabalhando como nível médio enquanto o Governador gagá do Tocantins não me nomeia pro de nível superior.

2014 promete ser um ano difícil como foi 2009, de separações; e de mais aprendizado, como foi 2013, de novidades.

Vamos às metas:
Ser fitness (seja lá o que for que isso inclua)
Iniciar a reforma da casa da minha mãe
Passar em um concurso melhor
Viajar bem acompanhado

Que o ano seja bom. 
No que depender de mim, será ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails